Um pouco de tudo.

Bizarro (11) Ciencia (7) Curiosidades (16) Dicas (3) Humor (7)

Gêmeos idênticos com vidas idênticas

As histórias de gêmeos idênticos com vidas quase idênticas são comumente incríveis, mas talvez nenhuma seja tão única como a destes gêmeos idênticos nascidos em Ohio (EUA).
Os gêmeos foram separados logo no nascimento, sendo adotados por famílias diferentes. Sem o conhecimento um do outro, ambas as famílias os chamaram de James. As coincidências apenas começaram. Ambos os James cresceram sem sequer saber um do outro, mesmo assim ambos receberam treinamento policial, ambos possuíam habilidades em desenhos mecânicos e carpintaria, e cada um deles casou uma mulher chamada Linda. Eles chamaram seus filhos de James Alan e James Allan. Ambos também divorciaram suas esposas e casaram com outras mulheres, ambas chamadas Betty. Ambos tiveram cães chamados Toy.
Quarenta anos depois de sua separação prematura eles foram reunidos.

Reclamar pode ser uma coisa boa

Todo mundo diz que é importante ter “pensamento positivo”. Pois bem: de vez em quando, bom mesmo é ter pensamento negativo.
Aparentemente, às vezes, acreditar que tudo está pior do que poderia ser vem a calhar.Porque, em primeiro lugar, reclamar pode ajudar a inspirar as pessoas a mudar uma situação ruim. “A fim de realmente mudar o sistema, você tem que saber o que há de errado com ele”, diz India Johnson, um estudante que conduziu um estudo na faculdade.
Em segundo lugar, as quatro melhores palavras para motivar um especialista podem ser: “Você é muito ruim!”. Segundo um novo estudo, novatos prosperam se receberem um feedback positivo, mas quando você está lidando com um profissional, pode ser melhor falar a verdade de uma vez.
Resumindo: Reclamar é bom, pois estimula boas mudanças.
Ou seja, comente aí: do que você tem a reclamar hoje? Quem sabe não sai algo de bom...

Buscar