Como terminar uma discussão em 1 minuto

eu não resisti... tive que colocar essa imagem XD
Mesmo que você seja do signo de libra (como eu), ou independentemente do seu signo, não se irrite com qualquer coisa, se você tem um convivo social com outras pessoas, sempre vai ter aquele capricorniano que vai brigar com você por não ter dado ouvidos á ele, ou aquele canceriano seboso que vai encrencar porque você preferiu sair com a sua melhor amiga do que com ele. Mas seus problemas acabaram! Aprenda a terminar uma discussão em 1 minuto (ou menos ainda, se você for foda.)
  1. Escute com cuidado e não diga nada. Descubra o que a outra pessoa está pensando antes de falar algo. Falar antes de entender completamente a situação pode agravar as coisas. Se a ação não puder ser desfeita, desculpe-se imediatamente. Não hesite.
  2. Abafe seu ego, pelo menos por enquanto. Tentar parecer superior à outra pessoa somente vai fazer com que a discussão não acabe. Escute o que a pessoa tem a dizer e concorde com a cabeça.
  3. Peça desculpas mesmo que a culpa não seja sua. Tente terminar a discussão se retratando de um modo sincero. Por exemplo, se estiverem discutindo sobre o fato de seu amigo que é da mesma sala que você ter se ferrado na prova porque você não passou as respostas, desculpe-se com sinceridade.
  4. Faça de conta que a discussão não é grande coisa. Traga à tona uma situação ou assunto que faça com que aquilo que irritou sua parceira(o) pareça pequeno. Tente usar a verdade, mas o objetivo aqui é desviar o assunto e terminar a discussão.