Emperor Homem-Aranha[...] e Baron Venom Balrog[...]

Você gosta de desenhos animados? É, eu também. E você mudaria o seu nome [todo] para os nomes dos seus personagens favoritos? É, eu também não.
Mas Daniel Knox-Hewson e Kelvin Borbidge, sim!!
Eles estavam entediados com os seus nomes normais, e resolveram, para refletir a personalidade de cada um, mudar seus nomes para os nomes de seu personagens favoritos:
Daniel Knox-Hewson agora é “Emperor Homem-Aranha Gandalf Wolverine Skywalker Optimus Prime Goku Sonic Xavier Ryu Cloud Heman Batman Thrash” (uuufa!) e Kelvin Borbidge preferiu ser “Baron Venom Balrog Sabretooth Vader Megatron Vegeta Robotnik Magneto Bison Sephiroth Lex Luthor Skeletor Joker Grind”.
E além de os nomes serem enooooormes, repare que, o nome de Daniel são todos heróis, e o nome de Kelvin tem os inimigos dos heróis listados no nome de Daniel.

Eles dizem não acreditar como foi fácil trocar de nome. Só tiveram que gastar cerca de 30 reais, cada, com as despesas legais. Com certeza agora eles têm os nomes mais longos do Império Britânico. O único problema é como os nomes deles vão caber nos cartoões bancários...