"Rosa Cintilante e Todas as Coisas Boas"

É uma frase bonitinha, não é mesmo? Mas, se rosa fosse a sua cor favorita, você mudaria seu nome para "Rosa Cintilante e Todas as Coisas Boas" ? Obviamente que não, mas uma britanica fez isso.
Charlotte Price, que vive numa casa rosa, com mobília rosa, e usa quase sempre roupas rosa, decidiu, para tentar ajudar no crescimento de seu salão (que é rosa), e usa cera rosa, mudar seu nome para Pink Sparkly And All Things Nice.
Mas a versão mais usual desse nome é "Pink Nice". E é compreensível o fato de seus filhos não terem achado esse mudança legal: “Todos ainda me chamam pelo nome antigo. Minha mãe e meus filhos pensam que eu sou um pouco louca. Eles me chamam de ‘mãe’ apenas”, afirma Pink Nice (fala sério... tudo bem gostar de rosa, mas mudar o nome? Imagina só, se eu mudasse o meu nome para "Vermelho Morango e todas as Frutas Doces", não seria nada legal... E o pior de tudo é que tenho um amigo que seria capaz de mudar o seu nome para "Pequeno Urso e Todas as Coisas Fofinhas"...)